quinta-feira, 7 de outubro de 2010

sete de outubro, quinta-feira.

Acordei umas nove e meia mais ou menos, o cel tava dispertando em baixo do meu travesseiro, mt tenso, acordei assustada, eu tive um sonho mt bizzaro :s tinha lagartixas por todo lugar, fui olhar o significado = 'desilusões' CMOASSSIM? mais? ¬¬ ta, eu nao tava me sentindo mt bem, quando eu tava conseguindo ignorar minhas 'dores', tava voltando do banho e vim pro MSN conversar com a Ana, ahaam aí sim, ela contando que o namoradinho lindo dela tava cantando trechos de "wonderwall" pra ela, aham foi inevitável, aaa ;s me segurei mas n deu :s eu aqui, e o pai lá na sala perguntando o que tava acontecendo e4 soquei o delineador dentro do olho para ter uma desculpa rasoável depois né.. foi dificil, mas consegui me recuperar, só que tive que sair correndo na chuva e atravessar o estacionamento do nacional pra pegar o busão, aham foi demais ¬¬  Encontrei a Fernanda, e a Ana linda estava me esperando lá quando a gente desceu, acho que me atrasei, ela ficou reclamando e disse que até comprou um sorvete e4 aaah eu amo essa baranga s2 tive tanta vonade de parar do meio da rua, na chuva me abraçar na ana e choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar. mais uma vez me segurei, aham sou forte o/ -nn chegando lá na escola, subi aquelas escadinhas horríveis do corredor de física, encontramos a renatinha nos degraus, filhinha cuticuti di momisss, hoje eu tava com o moleton igual o dela *-* Cheguei no corredor, e encontrei a Aline a Babi, me senti tão bem perto das minhas amigas, contei pra aline que tudo que ela falou que ia acontecer, de fato aconteceu, me senti megamal, caiu a ficha que "meu conto de fadas acabou" estava desesperada mas elas me acalmaram, a aula de física não foi uma dar piores né... joguei conversa fora, prestei atenção..   a Aline tava com vontade de matar a Ana e eu, so porque a gente tava fazendo um draminha e pá.... Descobri que a Babi vai entrar na festa dela com a MINHA MÚSICA! comoassim? RUUUUUUUUUNF! e também, voces nem sabem.. enquanto eu e as gurias estivermos fazendo uma homenagem linda pra babi adivinhem? um menino ae vai atrapalhar, pedir licença vai ficar tdo nervosinho e pá, vai se declarar pra babi e eu vou bater com o microfone na cabeça dele até ele pedir ela em namoro, aham depois de mta loucura eles vão viver felizes pra sempre (tá, acho que esse tal de 'pra sempre' nunca existiu nem vai existir, mas ok, eles vão ser felizes juntos, vão ter uma histórinha romantica que vai durar o tempo necessário pra ser inesquecível e esses blablas romanticos que se eu seguir escrevendo vou chorar mais. :x ) Despoi da aula de física, eu qeuria comprar um bigbig rosa, mas nem rolou a cantina tava tão cheia que eu acho que tavam dando comida oO Quando a gente tava indo pra educação física encontramos os meninos no corredor, fomos juntos e encontramos o vitinho õ/ Chegando lá a aline tava em seu momento feliz foi dar uma voltinha na chuva o/ a sora estava mais histérica que nós e começou a reclamar que "nossa prova foi literalmente por água a baixo" ahaaaaaaaaaam ¬¬ no fim, jogamos caçados com os meninos da nossa turma e mais umas duas ou três turmas com meninos e meninas, tinha um professor mt engraçado, com uma cara de nerd, mas tri simpático, acho que ele combina com a sora Sibele s2 easiuehasiue e4  quando eu morri no joguinho, sentei lá com a aline, o Leo tava jogando na minha frente, aaah foi bem tenso, tava vendo ele ali, com aquele jeitinho dele, dai tudo começou a voltar na minha cabeça.. não posso mais chamar ele de meu, nem tocar nele quando eu to com vontade ;s e que a qualquer momento alguma baranga podia se lançar pra ele e eu nem ia poder fazer nada, apenas choraaaaaar, choraaaaaar, choraaaaar. pelo resto dos meus dias,acredite.. essa foi a pior sensação que eu já senti em toda minha vida :s Me 'recuperei' fui pro vestiário juntar minhas coisas, vontade de sentar ali e ficarrrrrrr até cansar, pensando refletiiiiiiiiindo :s fui pra aula de química, aaaaaaf! tava todomundo louco na volta da sora, vendo suas notas aham rodei né.. eu já sabia da nota e pá, fui ouvir wonderwall e meu fone nao prestou aham que lindo ¬¬ fiquei pensando, não consegui copiar nada, foi tão triste mimimi me senti perdida ;s a aline foi na cantina com a ana e elas trouzeram pirulito bigbigrosa pra mim OOOOOOOOOOOOOWNT! *-* amo elas s2 eaisuhe é realmente emocionante ter amigas assim, é serio s2 na saída fui no banheiro e me perdi de todo mundo, ainda bem que a babi me esperou *-* Despoi encontrei todomundo, e a aline tava fazendo escandalos no corredor,a té me assustou e4 ela confundiu uma pessoa com a outra e4 hahah subimos na chuva, todomundo querendo dividir guardachuva a aline n queria dar pro thomie, tadinho do thomie, depois eu fui na chuva e ela dividiu o guarda chuva pra ele.. ;) Cheguei na parada, me senti tão só.. :/ O pai me ligou, fiquei conversando com ele até o meu ônibus chegar, passei pela donja, fiquei vendo a chuva, foi tocante, de verdade :s  Liguei pra mãe, ela ficou me esperando lá na vó, báááá encontrei minha vizinha que disse pela 2121564654654ª vez que eu sou parecida com a Lorelai da malhação oO ainda n sei quem eé essa guria e4 fui na chuva até a vó, e sim tinha um lanchinho tão perfeito, comi sem dó RUUUUUUN eiusahee conversamos e pá, foi bem tenso.. vim pra casa vi tititi com a família lá na sala tomando um matesinho.. Vim pra cá agora, to tentando postar a horas mas o tenso é que eu sempre fecho o firefox ou coisa do tipo e nunca consigo postar, acho que isso foi 'um sinal' MUAHAHA -nn, mas tipo agora  to me sentindo beeeeem e eu tenho que colocar isso aqui e4 tipo, comecei a conversar com o Thomaz cuticuti no MSN e tipo eu fui desabafar e pá, e ele me ajudou tando, sério ele Thomaz e um homenzinho perfeito, ele vai mudar o mundo e sorte da menina que casar com ele porque eu juro que se eu não amasse o leo, eu casaria com ele ;x eeiuasheiasue Sério, estou devendo minha felicidade pro Thomaz tipo assim, ele salvou meu diaa aaaaaaah nao tenho nem palavras é serio, o Thomie é tao homenzinho, eiasuheiasu s2 cuticuti, meu amiguinho queriiiiiiido *-* Agora vou tomar um cafesão e depois deitar, vou ler aquela série do vampiro e pá, e agora estou tão bem que acho que vou me permitir faltar aulas amanhã de manhã na chuva eiuasheiasu tá, é isso, estou realmente feliz e me sentindo completa agora, num conto de fadas. e tudo  isso graças ao Thomaz sério.. Thomaz se tu por acaso ler isso, eu quro dizer "obrigaaaaaaaada" mais uma vez, BoaNoite, e quando precisar to aqui.... 
r

/como diz a ana "música do dia = wonderwall, essa música realmente me faz feliz *-* obrigada as gurias que me aturaam hoje, pra quem me deu assunto, beijos pra bruti, pra renatinha linda, pra vico que eu encontrei a tia dela no centro hoje, pra vaviih linda que cuida (manda) em mim como se fosse minha mae oO e pra camila dutra minha priminha linda  que ontem me ligou de noite pra ouvir meus dramas e tudo mais.. valeu gente amo voces s2 ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário