sexta-feira, 15 de outubro de 2010

outubro, SEXTAFEIRA! DIA QUINZE.... o/o/o/

As questões são.. COMO FOI MEU DIA? - COMO SERÃO MINHAS FÉRIAS? QUANTO TEMPO FALTA PRA ACABAR ESSE SEMEESTRE?  chega de perguntas, vamos direto ao ponto gatinhs..  Vou contar essa história desde o começo, OBVIO! Acordei com o despertador, sem o pai secando minhas lágrimas, nem estava chorando por pesadelos.. estava um solaço na minha cara, tão boooooooooooooom sensação de prazer \õ/' Levantei, assim na manha, fiquei uns 15 min olhando minha cara de sono no espelho, com o sol refletido na minha juba, pensando no que fazer de bom hoje... seja lá o que for que eu pensei (não lembro, certo né) eu fiz mt beeem, liguei a chapinha, enquanto eu escovava os dentes, quando voltei, enrrosquei o fio da chapinha no meu bidê e adivinhem? estiquei só um pouquinho, pra ele chegar na minha cama, sabe como é  eu tava deitadinha bem linda, olhando a paisagem, aquele sol lindo... poisé, depois deste mágico momento, puff! minha capinha eexpludiu! YEAH .______________________.' FIQUEI COM O FIU EM UMA MÃO E A CHAPINHA NA OUTRA, lindo isso. tá, relaaaaaaaxem, e dai que comecei o dia com o pe direito? tinha sol pelomenos, ahaaaam só que hoje que tinha sol, eu n tava de chapinha, podia chuver litrus, n ia ter cabelo chapado pra estragar né? que TENSSSSSSSSO! tomei um café  que eu mesma fiz, passei mal quando cheguei na parada, peguei o busão, tropecei na catraca, rasguei a última página que tava faltando na minha apostila.. hm velha coitada mas né, temq aguentar.. :( cheguei lá nao tinha mesa pra mim fazer a prova, ahaaam discriminação --' tá sentei na mesa da sora acho q tirei o suficiente pra passar.. seja o que Deus quizer, e só depois que eu ver que passei eu comento que a prova era sobre MRUV, (tipo assim, se eu não passar me mata ok?)' Sai bem contente, calminha desejei feliz dia dos professores pra sora angela, aquela sim merece PARABÉNS *-* meus amiguinhos estavam todos sentadinhos na escada esperando qeeeeeem? EU AQUI, KDKD ACHÔÔ! ficamos conversando lá, Rogerinho sempre né, queria me fazer matar aula de mat, pra descobrir a nota de física, ahaaaaaaaaam quase me convenseu mas na proxima aula tenho prova :/ desci, fui pra aula, sentei na frente, oo período passou voando IRRA! segunda tem prova de mat, acho até que vou estudar, porque a sora colocou todas folhinhas no sistema ... e pá, mas esqueçam isso BIIIIIIIIIM! bateu pro intervalo HEHEEEEEEEEE, rogerinho me fez esperar meia hora pros guris decerem, sendo que eles ja tinha passado a tempos --' ficamos caminhando, encontrei as gurias áááá mesmo bléblé de sempre.. fui pra ed fisica nos correram de lá, me perdi da aline nos encontramos, bateu pro fim do intervaaaalo :( adoroooo. easiuhe e4 fui pra sala né.. quando eu tava começando a fazer a chapinha da cássia aqueles viadinhos de química chegaram, me corrreram :(.. encontrei o tael o mauricio e o rogerinho na escadinha do auditório, fomos no xerox depois fomos pra quadra PREPAREM-SE isso animou meu dia... troquei de roupa, usei as roupas da Aline jogaaaaaaamos mttttttttttttt *-* ta, eu n jogo nada, mas foi mágico, jogamos dois períodos seguidos, sem contar que depois EU operei o dedo do ROGERIO! sério mt engraçado ele arrancando a pele da bolha no dedão, rimt EUIAEUAHSE depois de tudo, encontramos mônica, greta e thomaz na FB, nem almoçei estava com tanta sede, corri/suei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-* compramos suquinho, voltamos pra escola.. o tael todo ensanguentado, com as calças manchadas eiausheiause e4 o melhor de tudo foi que a gente parecia cangaceeeero chegando na escola, juro que só faltava minha canequinha.. sentamos no jardim, todomundo tirou os tênis e as meias RIMMMMMMMMMMT! eiuasheaisuheasiuheiase depois  saimos do sol e fomos pra trás dumas moita no jardim, HAHAAAAA comemos bolachinhas 'mofadas' tomamos sol e chegamos a conclusão de que temos que falar com o diretor da escola, aaaa aquilo parece um clube e a piscina? KDKDKD. tomamos banho de sol, tiramos fotos inuteis, trocamos de roupa, fizemos um picnic e aquela grama era cheia de roseta e4 aaaa tantas piadinhas internas *-* só sei que a Aline vai jogar tênis no brilhante o verão inteiro, enquanto eu vou boiar na piscina os dias inteirinhos lá ;DDD já comprei boias de braço do bob esponjaaa, EASUIASE táaa, o Thomaz, o rogerinho, a aline, o tael o mauricio, a rafaela, a cássia e etc ALEGRARAM MEU DIA OK?  (alguns passaram o dia me mandando postar no blog ¬¬ eiaushe e até zoando com meu tema e4 mas foda-se depois o thomie troca..)*  ta, fomos pra aula e começou a tardde ._. é INCRIVEL, IMPRESSIONANTE E QUALQUER OUTO ADJETIVO SURPREENDENTE AE..  detarde a escola não é a mesma que demanhã não tenho do que reclamar, mas que muda, MUUUUUUUUUUDA ô, se muda! eiuseahehsaiue e4 detarde as pessoas sao calmas, mas tenho que falar aqui que, seja como for, eu amo a minha turma e hoje eu tava em PÂNICO! não podeeeee. se eu trancar o semestre vou estudar no gonzaga! nao vou ficar naqela turma ridi ¬¬ babas idiooootas, metidos crianças sério seila, tenho um panico só de me imaginar passando três anos 'vivendo' naquela turma ;s  ta,começou a aula copiei algumas questões da prova da aline, ficamos vagando pelo corredor, depois aula de mat, fiquei tri feliz conversando com aa sora, PASSSSEI o/ intervalo foi chocho, hm.. saí com a Aline e a Babi, fomos lá no centro, encontramos a amiga da aline.. aquela do centeno *-* pagamos conta da minha vó, compramos sorvetes, descemos de volta no solsinho, chegando lá na escola, o Thomaz nos encontrou no corredor.. Falou qeu a ana tinha ficado sozinha, juro que só faltava ela, mas foi por um bom motivo né.,.. ela tava com o principezinho dela *-* mas então, já que a gente n ia poder entrar na aula né.. fui conversar com o tio da Cabine *-----------* ele ENFIM! nos deu os horário.. babi realizada agora, e aline tb.. (ouñ..k) fomos pra ed fisica, ficamos durmindo lá troquei de blusa, AI OUTRA PARTE BOA! depois do troca troca, ataquei a sora pra pegar a bola, corremos uma volta, descobri que a ana ficou com a minha blusa, a garcia com a da ana e eu a da aline, sem mais. PARTIIIIIIIIIIIIIU! o dia mais esperado da semana, FUTEBOL DE AREIIIIIIA..  seila se perdemos ou não o importante é.. JOGUEEEEEEI, CORRRI, SUEEEEEEEI, ME SUJEEEEEEEEI realizei o sonho de ser um CROQUETE! eausheiasu Thais cavalona me atirou na areia e a greta me jogou areia até nos cabelos :/ ehasieuashe mentimos pra sora que não ia ter o ultimo período.. mas a AMANDA SILVEIRA DEDO DURO contou pra sora, hm comprei meu copo de refri, acabada perdi minha calça no vestirário, ameeei auqela sensação de fim de aula mas acab de me lembrar que esuqeci minha carteirinha lá e nem sei kd a chave do vestirário hmmmm nem toquei nela ¬¬ amo minha irresponsabilidade .. hm a aula de ingles foi tensa, seila n fiz nada, só pra variar, a sora deixou a gente sair cedo.. hm ela tinha q sair cedo (que peninha, ahaaaaaaaaaaam)' o leo saiu correndo porque viu o pai dele, nem deu tchau né.. o honoório e a aline ficaram esperando la cmg, se quebra rogerinnho, thais, greta e amandagarcia também... ia ter carona pro honorio e pra aline, mas minha familia tava fazendo 'comprinhas' todomundo junto, ahaaaaaam imagina, OMG! ainda que eu não tava junto sério e4, euashiue foi engraçado nosso momento ali, todomundo foi embora, a escola fechou fiquei ali com o rogerinho e a thais, eles foram embora e fiquei com a carolsinha e a roberta, dps a carolzinha foi embora, apareceu a jéssica, ficamos ali conversando, anoiteceu mosquitos nos comendo '(ate isso lembra as ferias ownnnnnnnt, cuticuti) ta, minha familia chegou, 7h pra me buscar, passamos la na vó, me abandonaram sem chave no meio do condominio, cheguei em casa umas 8h (?) tomei um MEEEEEEGABANHO, tirei uns 54654kg de areia das minhas roupas/cabelo e agora to aqui, meu humor esta mudando, ta tenso sinto dores ;s aaaaaaa droga, ainda bem que tenho amigos que ficam falando o que eu quero ouvir, sério *-* mas continuo mal, por ver que as pessoas ficam mal, e n posso fazer náda, aaaaaa qeria ler pensamentos das pessoas, to com uma vontade de fugir de tudo, mais uma vez minha atitude infantil, mas vou durmir o fds inteirinho. e é isso a vida é essa, tenho q aproveitar da melhor forma, to tentando ficar uns dias sem net, é realmente mta informação pra mim, e de verdade os mínimos detalhes me afetam demais, tipo um simples tweet, me faz #refletir por dias ;s droga,droga,droga.. o resto vou discutir comigo mesma, em pensamentos, ouvindo qualquer música que de preferencia não tenha letra, letra inutil que me faz sonhar, ou faz me identificar.. porque eu faço isso comigo? CHEEGA! eu já notei que o problema sou eu. desculpem a todos que convivem comigo, e que vivia dizendo que eu sou masoquista e problemática, sempre tiveram razão, mas só agora acordei. fim.. morri. /final feliz oi ._.' Tchau e, espero estar realmente bem amanhã, pra conseguir fazer um post decente e completo, BoaNoite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário