domingo, 3 de outubro de 2010

querido diário


hm n sei por onde começar... (não eu não vou chegar e dizer 'olá leitores', não quero que ninguém leia isso ¬¬, mas tenho preguiça de escrever com a mão em um diário normal, então vao puxar papo com alguém no msn, ver fotos romanticas no weheartit.com e imaginar q um dia vocês terão fotos iguais e comecem a fazer plaanos q nunca vão se realizar, hm ehasiuhe.. sim eu faço isso ¬¬) ta,  ainda nao sei por onde começar, viu-viu-viu essas coisas idiotas sempre me fazem querer filosofar, mas tenho q me segurar né.. senão não vou ter oque discutir segunda-feira no almoço..  e falando nisso, só pra constar que.. eu gosto de fresno e ja fui mttt fanática, agora nem conheço as musicas novas, mas viro bixo quando o Rogerinho fala do lucas ok, n pisem no meu calo. Mas não vou fugir do foco agora se não eu vou esquecer de tudo, isso mesmo eu penso demais, tenho q colocar tudo pra fora, já que minhas amigas não aguentam mais me ouvir falar.. aqui estou.
Seila, ultimamente eu to com uma necessidade de compartilhar o que eu sinto, mas não quero ser histérica com minhas amigas, porque eu odeio ter que consolar pessoas (tá, algumas eu até gosto, shh;x) então não quero que minhas amigas fiquem sem ter o que dizer e tentando me iludir pra mim parar com o histerismo, então..
Nos últimos dias minha vida anda uma merda, mas ao mesmo tempo fica tudo perfeito, é uma vida BIPOLAR. Aham, e agora me respondam.. Como vocês querem que eu não seja bipolar se minha vida é assim? Poisé, eu faço tudo errado, sou uma idiota, criança imatura e sempre estrago tudo, mas ao mesmo tempo eu fico orgulhosa de mim, não ria é serio. Ehaiushe Mas voltando a falar dos sérios distúrbios emocionais que minha vida sente, eu preciiiiiiiso compartilhar que tudo é por extremos! Droga,droga,droga. Seja quem for que está administrando meu futuro, PARE AGORA! Não pode ser assim, eu quero tudo aos poucos, porque EXTREMOS me deixam louca. Um dia eu to sonhando que tudo dá certo e acordo com o despertador marcando 6:15 a.m., lá fora chove torrencialmente e eu vou com o cabelo natural assistir aula em dobro, minha escola pra mim virou praticamente creche. Eu vivo lá, só venho pra casa pra durmir...  minhas amigas resolvem ter ataques de sinceridade comigo, meu namorado resolve me odiar e minha família manda eu procurar um psicólogo que me faça parar de ouvir a mesma música sempre, simples assim.. No dia seguinte, eu to sonhando que pulei de um prédio de 321654651 andares, minha mãe me acorda com um lindo café da manhã, dizendo q foi apenas um pesadelo... com a janela escancarada e um lindo sol na minha cara; olho no espelho e meu cabelo ta bagunçadinho, nada que um silicone não resolva, saio pra escola com roupas que me deixam à vontade, faço educação física só pra descontrair, consigo fazer todos exercícios de física, minhas amigas fazem cartinhas pra mim, meu namorado resolve ser príncipe, minha vó me espera com lanchinho bom, eu baixo músicas novas (mesmo que eu nunca escute..) no MSN 23 pessoas resolvem me chamar ao mesmo tempo (eu tinha q escrever isso, eu sempre falo pra Aline sobre as janelinhas do meu MSN, os assuntos e etc..) Quando eu deito pra ver Estúdio Pampa, começa a chover e depois, um péssimo dia de novo, e depois um lindo dia.. e assim sucessivamente, tipo assim PORQUE? K  
Devido a ‘mudanças’, confusões, inseguranças e tudo mais, eu pude notar as pessoas que tão ali pra me ajudar, de verdade, aquelas que tão ali pra contar como número de amigos no Orkut e aquelas que são desocupadas e ficam criticando minha mente infantil RUN kkk’

*Eu tinha muito mais coisas pra falar, só que tenho medo de metralhar meu ‘blogdiário’, só falei merda e vou guardar assuntos pra outro dia, mas não devo me desculpar por isso RUN, não leiam isso, seus inúteis. Tchau diário :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário