domingo, 3 de outubro de 2010

três de outubro, domingo.

Hoje quando eu acordei eu tive um sensação muito estranha, eu queria chorar demais e voltar a durmir.. Mas não posso viver fugindo da vida né ): assim como eu gosto de aproveitar momentos bons, eu tenho que ser madura o bastante pra enfrentar qualquer momento não muito agradável, acordei fiz minha fotossíntese, sol lindo *-* arrumei meu quarto, passei aqui vegetando por umas horas, comecei um novo trabalho de matemática 1 porque aquele outro que eu tinha copiado do Thomaz não me fez feliz ;B eu acredito em mim hahah.. Durante o almoço n tive apetite e fiquei pensando um pouco sobre minha vida (só faço isso ultimamente ._.) Tava pensando no leo e pa, na escola, nas minhas amigas, nesse ano, em tudo que passou, tudo que tá voltando... Me deu conta que a função do nosso coração e jogar coisas na nossa cara :) sim. Tava lendo os registros do chat da turma do início do ano.. as conversinhas de quatro, lembrando do friosinho na barriga que eu sentia ;x Mas eu sinceramente acho que quando a gente diz que quer curtir a vida, sem neuras e do nada se apaixona por um cara e aceita namorar com ele, deixa a porra da relação cair na rotina e não consegue mais voltar aos tempos de aluna dedicada, é melhor a gente criar um blogdiário, sim acho que só aqui eu me sinto mais leve ;s To fazendo tudo errado, e aprendi que apartir de agora vou falar tudo do contrário, aprendi as regras do jogo e vou enrolar meu coração RUN. Mas na verdade nem eu sei direito o que eu quero, sabe tudo aquilo de melação e frufrus que eu sempre critiquei? as vezes me pego sonhando com isso shhh. mas meu lado 'oi eu nem ligo pra sentimentos' me faz acordar, só que por mais que eu tente fugir, isso me encanta, droga, droga, droga.  Depois do almoço enquanto minha mae ia votar, tomei um banho fervendo, xô más energias, k, aproveitei pra cortar umas pontas duplas/tríplas que meu cabelo tinhas e agora me sinto careca, fui lá pra vó acabar meu trabalho, mas tava tão divertido, cheio de gente que eu não via desde o verão... (sim, o trabalho eu acabo mais tarde, foda-se) depois de muita piada, risadas e pá.. Eu tava vendo o pôr do sol, com aquele ventinho na cara e, foi inevitável.. me peguei refletindo sobre coisas que eu nem lembrava e4 Esse final de semana foi pra me fazer pensar, OMG! Tudo aquilo que aconteceu ontem? Eu tava contando  detalhes pra Aline e ela me criticou, mas depois veio falar que eu perdi grandes oportunidades, droga,droga,droga. E essas tais de oportunidades perdidas tão me perseguindo, começando que do nada eu senti que tinha que ligar meu celular, Uau, tinha chamada de pessoas que não me ligavam a meses o// (viu, no meio de tanta desgraça coisas boas tão acontecendo, tão do nada*-*.) Dentre algumas ligações, vi o número da Aline, liguei pra ela e ela falou que queria me convidar pra ir pra praia (siiiiiiim, era tudo que eu precisava, fotossíntese, sol, vento, amigaaa s2) só que ela já tinha ido, dai nem rolou, sim vai entrar pras 'lições do dia' vou ligar o celular toda vez que eu acordar. hahah Pra completar minhas sensações, notei que o passado ta voltando.. tudo que eu desejei a poucos dias, tá acontecendo, medão. As coisas tão acontecendo tão rapido que eu sinto medo da não aproveitar do jeito certo. Já faz três dias que eu deito pra ler, e não passo da primeira página do segundo conto de "Formaturas Infernais" E eu já decorei o primeiro parágrafo, diz que é baseado num conto, muito sinístro e manda a gente ter cuidado com  o que deseja, e toda vez que eu lia isso eu pensava "quem dera tudo que eu desejo acontecendo.." Mas acho que prestando atenção nos mínimos detalhes está tudo vindo, pessoas, oportunidades, veerãão õ/ presentes, seila ;s ontem eu tava vendo umas fotos que eu não via a meses, e eu verdadeiramente precisava ver elas pra alegrar meus dias, mas isso mudou,   hoje eu vi outras fotos e comecei a lembrar de coisas bem significativas, então seila não vou mais filosofar, mas vou escrever aqui, como um conselho pra mim mesma "fica tranquilo porque nada é em vão.." é a letra de uma música do forfun que eu gosto mt, e ela realmente me alegra, precisava registrar e4 Então hoje eu aprendi que tenho que parar de reclamar, e apenas viver o que a vida proporciona, tentar fazer as coisas acontecerem e valerem a pena, sem deixar minha felicidade depender de outras pessoas...  To bem feliz, tenho que escrever também que to de regime novamente, aham só pra mim não esquecer, por bá.. to a dias tentando me manter, mas sempre acabo não resistindo, droga,droga,droga. Juro que depois que eu jantar miojo com salcicha eu vou voltar pro regime ta bem? :) Tão to boa pra me expressar hoje, to filosofando com a Aline no msn, hoje tá parado hahah só os velhos poucos e bons que tão me dando papo, to bem antisocial, manowww!  e4 estamos fazendo planos, sim eu gosto de fazer planos, talvez não se realizem, mas em vez de ficar chorando pelo que não se realiza, vou fazer mais planos, e curtir a vida, sério a Aline realmente me alegra, que amigona.. Quero morar com ela e com a Ana nas férias, juro que não sei o que seria de mim sem elas do meu lado s2 To feliz, tá cedo mas ja vou organizar as coisas porque amanha é um dia daqueles, aula em dobro, aham e ainda vou no horário de atendimento de matemática porque tem prova detarde, sim assistirei umas 7 aulas de matemática, s2 kkk Mesmo sendo um dia pesado, acredito em boas energias para o dia de amanha, principalmente na manhã. ultimamente to gostando mais de ir demanhã do que detarde, conheci bastante gente nova e tal, outro dia comento sobre eles... Enfim, espero que nada estrague meu super ultra mega power bom humor pra amanha... BoaNoite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário