quarta-feira, 6 de outubro de 2010

seis de outubro, quarta-feira.

Putz. hoje o dia contrárioou todas minhas teorias e4 Acordei com um sol lindo nada cara, fiquei uma meia hora ali deitada, pensando.. o pai tava fazendo curativo, depois veio me chamar, foi tão cuti cmg.. Fui pro banho fiquei horas vegetando, tipo tudo que eu começava a fazer, quando eu menos esperava me dava conta que tinha parado e tava simplesmente pensaaaando, viajaaaaaaaando, sonhaaaaaaaaando, imginaaaaaaaaando, ok.. etc! Depois que eu arrumei tudinho pra escola, fui lá pra sala ver Veloses e Furiosos com o pai.. a mãe chegou e eu desci com ela lá pra vó, bá que saudade da antiga rotina.. :/ discuti mt com a vó no almoço, foi até engraçado e4 eusiahiase me dei conta que perdi minha carteiriiiiiinha BUBU rrsrs. fiquei umas 3horas esperando o busão hoje hmmm desci com a Ariane, cheguei na escola e encontrei a Ana linda e a Babi gata, ficamos conversando e pá, foi tão mágico nosso momentinho *-* amo essas gurias tchê! depois a Aline queriii chegou e eu fiquei mexendo na blusa dela, ok foi inevitavel :9 -nn eisauheiasue o primeiro período de história eu nem vi passar ^o) seila, n lembro o que eu fiz só lembro de uma parte que a ana me falou umas coisas que do fundo do s2 me deixaram mt feliz.. mas ok ela é minha amiga tem o papel de me iludir mesmo né e4 mas nem acrediito RUUUUUUUN, ok; prevejo que voltarei e ser retardada e acreditar em tudo que minhas amigas dizem, eu realmente gosto disso shh ;x Mas seila a aula de história acabou, eu to em recuperação mesmo, foda-se agora tipo a primeira etapa mal acabou e eu já consegui conquistar 4 recuperações mesmo, AHAAAAAAAAM ( a ana vai me matar, mas... ) a vida está me induzindo a rodaaaar DDD: euaisheia juro q n é falta de interesse meu RUN ta cheeega. fomos pra educação física báaaa hoje foi divertiiiiiiiido EUASHEAISUEHE a amanda silveira mt louca ridmss EPAOEKASE sério e4 vestiário tava demais hoje HEHE.. na hora da corrida a sora deixou eu ficar com o cronômetro, que cuticuti ownnnnt! levei horaas pra acabar as corrida e no fim era pra correr 3min eu corri quase 5 ahaaam sou masoquista mesmo MANOWWWW eiasuhe e4 //sim eu to eleétrica hoje ;s *controlar-me-ei..  foi muito divertido ver as gurias correndo, e bá cheguei em segundo lugar ganhei da andressa, ganheeeeeeei eisauhe, parei ._.' aquelas tais provinhas do bastão ahaaaaaam, me acabeeeeeei.. mas valeu a pena o prêmio era bem interessante -NNNNNN  eu ja tinha chegado na escola com dor de cabeça imagina depois de correr como nunca e4 com o sol na moleira hmmmm kkk passeio meio mal na volta ;s a aline cuidou de mim *-*  Na hora da aula de geografiia sai com a Aline, passeamos e eu achei uma caneta perdida numa sala HEHE, dia de sorte, uhum -n* voltando pra aaaaula, ai siim a aline meio q durmiu e pá e foi beeeeeeeeeem interessante a conversinha com a Babi *-------* ela vai me ajudar em uma missão cuticuti kk e a Ana veio toda se querendo, aff guria gulosa RUUUUUUUN mas eu vou deixar ela participar da cena do filme "aos 13" que eu vou gravar um diaa hmm 666 e4 ta, no intervalo chamei o leo pra conversar uaaaaaaaaau aquela sensação de "o fim está proximo, cooooooooooorrre ;s" ta, a gente resolveu conversar na hora saída.. aham TENNNNNNNSO mas ááaááá meu intervalo foi mega divertido, o robô vai fazer desenhosinhos pra mim e pra alineee *-------* conversei com a thaís e com a aline, fizemos um ninho no fundo da aula ehasiu depois veio bastante gente pra volta, tipo a amanda silveira, me contar uns babados fortes hmmmmmmm 666 eiuashe e4 Rimt da ana, (tomara que ela nao me mate) mas eu tri feliz falando que ela tava bunita&engraçada e ela ficou braba, se excluiu no fundo da aula que nem eu fiz ontem, momento autista oeee dai fui acompanhar ela e as gurias sentram com a gente, depois até  sora veio pra olta YEAAAAAAAAH \m/ kk depois da aula que eu tb n prestei atenção porque a babi ficou me distraindo >--< bateeeeeeeu.. eu tava conversando com o Thomie lindo, e a aline me chamou gritando pra mim ir ... dai o Leo tava no corredor, a gente foi conversar no jardim ... maaano, agora vai ser tenso ))): mas ok, n vou entrar em detalhes -BUBUUUUU (como diria a amanda e4 euiashiaushe) tá, conversamos e siim, este foi nosso fim :'( mas ok, o leo lindo vai seguir sendo meu amigão e eu ainda amo ele, sem maaaaais. Me sinto melhor do que eu esperava, a vida continua e todos aqueles bláblás, mas tá, fomos ver o jogo dos meninos, encontrei minha filhinha liiiiiiinda *-* e as gurias :D conversaaaamos, refletiiiiiiimos, depois fui pra cantina com a Aline, e fui procurar minha carteirinha, porque mais cedo eu conversei com o CHESTER (*--------*) e ele mandou eu ir lá naquela salinha, mas minha carteirinha não tava láaaaa, /mimimi*  na volta encontramos a Renatinha denovo, seila ela tava passando no corredor, dai foi na biblioteca com a gente, peguei dois livrinhos da série "Diarios Do Vampiro" aham, aqueles livros são uma merda, li o primeiro e odiei, mas vou ler denovo, e deu! eioasjeieuashe enfim, voltamos pra quadrinha láaa *---* Rogerinho dando um showw, hahaaaa eu realmente aposto nesse menino, ele tava mal nesses dias tadinho, tava com dor no ouvido.. com uma carinha de bb, e ele fica parecendo alguem que eu conheço quando tá deitado, com a franjinha na cara, CUTICUUUUUUUUTI  euasheiasuhe e4 mas hoje ele tava beeeeeem melhor, joga mttttt aquele carinha EUIASHEIASUHE [/ele fez meu dia feliz, porque disse que se pah ele ia dmanha pra gente conversar kk *-* e o Honório também, disse que ia A`s 9h30 comigo, *--------* mas acabei que só enxi as pessoas e fiquei durmindo até taaaaaarde, acho que escola de manhã só sexta DDDDDDDDDDDDD: mas ok, amanhã jaé quinta vai passar rapidinho *------*  mas hein, falando nisso hoje eu tinha planos de ir pra praia com uma "galera alternatiiiiiva" mas nem eras .. euiashe e4 taah,  mas voltando.. o Thomaz me deu colo, me ouviu e mexeu no meu cabelo *-* euiashe ele deu um abraço na renatinha e elevantou ela, os pésinhos dela balançaram cuticuti EIUASHEIAUSHE o thomie tava mt engraçado hoje enxeu taaaaaaaaaanto e4 a thaís alegrou meu fim de tarde, tentou me consolar, com aquele jeitão dela, aaah ela é metida mas no fundo é uma amigooooona, me sinto beeeeeeem *------------* as teorias da thaís realmente me dão esperanças :DDDD ehasiuhe o/ Fomos pra parada do rogerinho comprar passagem, o rogerinho tava fresssco, metiiiiiido eosakpoke encontrou o tal do Klaus  easiuhe e4 segui com a aline e o thomaz, encontrei a cássia e a abud, ahaaaam a aline foi na frnete com o thomie, me deixou no vacuo /choreilitrus.. fiquei jogando conversa fora com a cássia até chegar na parada, dps pegueeeei meu busão e viim embooooora cheguei na vó e tinha lanchinho de novo (mas agora os lanchinhos são saudáveis ;~ .. ) a tia ligou lá pra vó e ficou umas 132465465435 horas no tel, a mae me contou as novidades do dia e pá.. passei na lan house e vim embora, acho q teve um acidente ali na esquina, tinha um busão da conquistadora trancando a rua /tenso. ;s' Vi um pouco de novela com o pai, tomei mate coma  mãe, vim pra cá e to aqui até agora, hoje foi o primeiro dia que eu tava com meu cel e pessoas legais resolveram ligaaar *-*  tava até agora no tel, e fiiim vou entrar no msn e depois vou durmir cedinho :D BoaNoite s2'



sorte do dia -> A Ana acredita em mim, temos planos para breve e eu tenho +/- dois meses até o fim do ano.. (yn) ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário