domingo, 10 de outubro de 2010

1O/1O/1O õ/ DOMINGO!

Querído diário, tenho que me desculpar né, porque ontem não entrei então, vou fazer isso começando a contar como foi meu dia ontem ok? assim.. Meu cel despertou às 8h fui chamar o pai e ele já tava saindo... me acordei cedo em vão né, podia ter durmido até meia hora mais tarde,mas tudo bem... quando eu voltei correndo pra cama, pra não deixar o sono fugir a vó veio me chamar e me trouxe um cafesinho na cama, aham, eu tomei café correndo so pra durmir por mais cinco minutos e4 euisheiueh ta, deitei e depois, quando eu tava conseguindo pegar no sono, até sonhando já tava, a mãe ligou pro celular da camila pra gente acordar eu falei com ela durmindo, mal conseguia me levantar, nao sei fazia anos que eu não sentia tanta preguiça assim e4, ta, discuti com a vo e com o pai antes de sair, ODEEEEEEEEEEEEEIO  acordar e as pessoas puxarem assunto comigo, ODEEEEEEIO! não gosto de assunto enquanto eu não tiver de cara lavada, vestida e pentiada ok? a camila ficou falando que a gente tava atrasada, e estavamos mesmo, mas nao era culpa minha hunf! Tá, nem lembro que roupa eu botei, só sei que tava me sentindo mal com ela, parecia meu pijama oO Atravessei o estacionamento do nacional me vestindo eiuhseiuhe -nn quando chegamos na parada o ônibus tava parando.. viva. não tive que esperar 15 minutos na parada cheia das veia fofoqueira do meu condomínio ;) peguei o busão, não contei o troco mas acho que aquele cobrador com cara de tarado traficante tava certo ¬¬ descemos na parada errada, tivemos que correr por umas 4 quadras a mais e4 chegamos lá atrasadas, o dentista atendeu minha prima em 5min e na saida tava cheio da meninas riquinhas me olhando torto juro que queria soltar meu lado tati-quebra-barraco, mas não solte.. tenho gramur IUEAHSIEUHAEInnn' voltamos pro calçadão e passamos na renner, quando entramos uma mulher nos atacou e disse que nos conhecia, mas é acho que não hein.. eiuashe fiquei na fila, atrás de um lindo casal gay, eles eram tão romanticos, ficavam dando beijinho de esquimó o tempo inteiro, e eles falavam coisas que o Tael e a Thaís dizem.. "amor, eu te amo ta?. não eu que amo. não eu amo mais, aah a gente ama igual ok?,.." eauiesaiuhe quando cheguei no caixa a camila nao lembrava a senha do cartão dela, tive que digitar, e4 (juro que não fico cuidando quando ela coloca digita a senha e4) eaheiasuhe a inútil da mulher, colocou o óculos numa caixinha que não fecha, mt tenso ¬¬ ainda tive que dar a caixinha DO MEU ÓCULOS pra camila, aham alem dela ter roupado meu cubinho maluco e meu marcador de páginas, sim me ama.. fomos procurar roupas em outras lojas, porque renner tá mt restar agora, ninguém merece e4 depois de caminhar mt e ficar horas no provador da 5 marias, conseguimos mais ou menos o que queriamos, passamos por todas essas lojinhas ae porque até a gang agora ´ta restart onde o mundo vai parar? mt tenso :/ .. liguei pro pai pra dizer que queria carona, mas o carro tava na oficin, vulgo = amanda e camila durmindo na parada o ônibus por uns 15minutos.. quando tava chegando desci aqui em casa, mas fui até a vó porque n sabia se o almoço era aqui ou lá õ/ liguei pro meu irmão e era pra vim pra cá, subiiiiimos.. nem comi e fui direto pra sobremesa.. morango com leite condensaaaaado, fui correndo pro quarto me adonar do pc da camila, siiiiiiiim tecnologiaaaaaa viva! tirei folga do meu monitor daltônico... desse pc carroça! _õ/\o/' fiquei achando o que fazer na net, usando o msn novo que eu instalei no pc dela, igual o da 'tia carol', só que n tem plus compatível com aquela versão ainda :(- quando eu tava num bom do assunto, a camila pediu pra mim ir no super com ela porque ela tava com desejo de bolachinha recheada, da gulosos, que tem o shrek no pacotinho, mereço ¬¬ chegamos lá e nao tinha, tivemos que comprar outras, só sei que quando chegamos meu quarto tava uma zona, tipo assim todos meus primos socados aqui uns durmindo, outros comendo eu cantando bem feliz.. mt tenso comemos tanta bolachinha que acho que por um mês n comeremos coisas doces mais :/ euhaeiushe é isso, o resto do tempo fiquei vegetando, mas com o pc da camila õ/ euiasheiushe me adonei, depois a gente ficou vendo O Melhor Do Brasil, que o Rodrigo Faro imitou REstart e  a bandinha fresca foi lá tocar com eles também, tipo aquelas fãs histéricas chorando lá /POUPE-ME! tomara que o dia que ele imitar fresno seja a banda vá lá também, pra cantar com ele *-* comi miojo, porque mais cedo eu tava falando com algémsobre comidinhas no msn e pá, e fiquei com desejo, dai mamãe fez pra mim.. fiquei até tarde discutindo com a camila até qe ela durmiu e eu n tinha mais em quem bater, nem discutir, nem falar 'teu namorado pegou três amigas tuas na festa de ontem' e4e4e4 euiahseiauhe fim.. 


acordei hoje Às 10:09 com o celular despertando, porque Às 10:10 eu tinha que fazer um pedido ;x simsim hoje é dia 10/10/10 então Às 10h10 eu tive que fazer um pedido né.. tomara que se realize :d aham, acredito nessas merdas,  e eu pedi algo que a aline sugeriu *-* to com medo que se realize :s eiaushesaue sou retardada oe :D segui durmindo, mas a mae ligou pra camila e mandou ela me acordar pra mim ver toalhas pra ela tomar banho CMOASSIM? se seca com papel higiênico, mas n pode me acordar antes de 15h de sono ¬¬ ta, depois que ela saiu do banho, fui eu... aham quando sai a mae tinha voltado, a mara e o leo tavam lá na vó com as gurias igual á, amanda teve que sair de cabelo molhado porque demorou mt no banho ¬¬ lindo isso, mereço.. o pai tava muito chato hoje, sério superou todos os dias que ele estava em casa, discutimos daqui até a vó.. chegando lá fiquei conversando com o pessoal, almoçei e fui pro quarto, n tava me sentindo mt bem, (oi estou de tpm e minha cabeça dói demais ;s) me deitei um pouquinho, mas meu irmão tava lutando com a rafa e a gabi, a camila tava bem autista daifui la pra sala aiiiii sim ¬¬ o leo começou a provocar o pai e mandar ele ser mais liberal, n prestou né, sobrou pra quem? eu aquiiiiiiiiii .___. ja falei pro pai que vou virar freira acho que é isso que ele quer, ou será que viro lésbica? ¬¬ que saaaaaaaaaaaaaco.. isso ta me cansando demais, serio :@:@:@:@:@:@ depois de mta discussão, de mt drama e mtas lagrimas minhas fui pra cozinha comer beijiiiiiiiinho *-* /tava com desejo a dias\ eauiheaisuhe a tia tava com sono, o leo foi levar ela em casa dai a mara resolveu ir embora também, dai todomundo foi embora easuheaisuhe  a mae ficou lá na vó com o or, eu voltei pra casa com a camila e o pai, discutimos o caminho inteiro sério, vontade de matar um hoje ¬¬ meu pai quado tira pra me odiar, ele consegue me irritar, sério ARRRRRRRRGH! n consegui abrir a porta e meu pai começou a dsicutir denovo, aaaaaaaaaaaaaaaa ¬¬ depois de mta discussão quando conseguimos abrir a porta, me intupi de paracetamol, HAHA s2 vim pro quarto e me adonei do pc da camila denovo õ/õ/õ/ e novamente, quando eu tava bem avontade num ninhozão gigante aqui, ela resolveu ir no super comprar queijo, o que  eu não faço por queijo né? simbora.. EIUAHSEIAUSHEIASE quando eu tava abrindo a porta, um amigo do pai tava entrando, o cara veio de portugual, mt legal conversar com ele, me fiiiiiino ;x eiausheiaue ver ele rindo então, HAHAHAHAH mt engra... sério , dms dms.. IUEHSAUEISAHEUI e4 ta, desci, tiramos umas fotinhos, mas o detalhe é que tinha um segurança tarado no super, ODEEEEEEEEEIO ¬¬ hoje foi o dia, odeio odeio odeio quase atropelei ele com o carrinho pqp.  mas enfim, fomos comprar queijos e compramos, revistas, danoninho, pão.. e tdo mais eiauheiause! x) a sacola dos danoninhos rasgou, sem contar que quando eu tava na fila tinha um casal da 3ª idade mt tenso, que me atropelaram ¬¬ quebrei a bandeijinha de danoninho, mas ok, segue o baile, voltamos, todomundo fez lanchinho e eu n comi, enfim voltei pro pc, õ/ eahseiusaheiuh depois disso fiquei aqui e n sai mais, até a camila querer entrar no msn dela e pá, pra 'discutir' e essas coisa.. e eu ali né, queria postar e pá mas n tive chance eiuasheiaushe depois fiz um lanchinho, mais tarde jantei, dei uns conselhos pro fuji, pqp ele ta pegando uma guria a dois meses, ta apaixonadinho por ela e ainda não teve coragem de pedi-la em namoro, COMOASSIM? euiasheiasuhiause hoje o msn tava bem aleatório '-' euhaeiuasheiuhe, convesei bastante até.. fiquei procurando temas interessantes pro meu blog,  fiquei lutando com a camila e provocando ela, até que ela resolveu me chantagear, dai parei né.. é a vida :/ eiasuheaiue o patrão dela veio buscar ela, ela foi embora, e agora estoua qui no meu pc, já passei por tanto susto :OOOO adicionei, desadicionei (a aline entende e4) tomei conta do orkut da ana, voces acreditam que a ana foi pra ag e nem me comunicou? :O yaeuysageuasyegy to mt de cara comigo, é serio a aline ta me ajudando agora, mas já pedi pra ela me dar uns 'pára-te-queto!' droga,droga,droga! mas ja ta passando, me amo mesmo assim s2 ou n e4 IEUAHSEUAHSUEI ta, vou ver umas fotos e depois ir ver disney, porque amanhã vai ser mais um dia tenso e eu vou terq relaxar ¬¬ BoaNoite, e estou surpreendida com as visitas desse blog :OOO 291 visitas é bastante pra  um blog que n podia nem existir e4..até amanha tenhamum Bom feriado, e só pra constar que hoje faz UMA SEMANA! que eu to postando *----------------* tchau. s2 :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário