terça-feira, 12 de outubro de 2010

doze de outubro, terça-feira. feriadinho!! õ/ *-*

Estou com post atrasados, pior :/ Juro que hoje já paro por aqui né.. post duplo não é a melhor coisa a se fazer... Mas vamos lá :)
Ontem, acordei na hora do almoço, eu tava com aquela típica sensação de 'oi eu tenho um megafinal de semana pela frente, alguem me abduz?' fui lá pra sala almoçar com o pai, ficamos rindoe e falando merdas, hahaa me divirto com o bom-humor do meu pai, sério. fiquei cobrando ele pra gente sair logo.. Me arrumei, e quando me dei conta ele já tava saindo e4, sempre fico pra atrás :/ sai corredor à fora, colocando os tênis, chegamos na garagem, partiu pra casa dos priminhos *-* Chegando lá, minha tia mandou pãezinhos pra nos, viva o/ ehasiuhe dei uma carona pro meu irmão até o barbeiro, depois a mae ligou pra mandar o pai buscar ela, porque elatinha que ir no hospital, resolver uns negócios pro meu titio q tá doentinho :/ fomos buscar ela, voltamos no hospital, horas depois voltamos pra casa, compramos guloseimas (só nesse feriado acho que já engordei uns 5kg ;s)'  passei lá na vó, fiquei um pouco lá na frente com um bando de crianças, kkk' cheguei aqui em casa, fiquei no pc com a livia, fizemos bastante merda, bagunça  epá.mas no geral, nada demais ;xx
aline em outras vidas era minha mãe, e a ana minha avó s2 (a gente entende, ouñ! rsrs) Fim.. ehasiuhe

Hooooooje! Acordei umas 11h15 a mãe falando pra lívia que se dependesse de mim só levantariamos 1:30 da tarde, e dai? fui pro banho e obriguei a lívia a arrumar meu quarto, afinal primas são pra essas coisas né? :? eaiushe e4e4' quando o povão chegou eu tava saindo do banho, linda com toalha na cabeça *-* easiuhe fiquei aqui no quarto, fomos almoçar, voltei pra cá, eu ia sair mas fiquei aqui, n tava me sentindo bem comigo ;s yeah sou problemática :~~~' resolvi fazer 'a faxina' no meu quarto, a lívia me ajudou, mudei tudo de lugar, agora vou durmir com a janela aberta todos dias, olhando a lua, com vento na cara, é uma sensação que me tranquiliza...passei a tarde em função disso, estou com medo do dia de amanha ;/ agora detardezinha a vó me prometeu um megapresente de dia das crianças, definitivamente amo ela s2 não tenho novidades sobre meu dia, mas estou me sentindo mal, não sei como explicar, me sinto só, quero que o tempo passe mas to com medo do que pode acontecer nos proximos dias, só que ao mesmo tempo sinto qeu algo beeeeem bom/impolgante/feliz/legal (todas as boas qualidades possíveis) está para acontecer, desulpem, mas hoje estous em idéias.. espero amanhã poder ter novidades e coisas legais pra contar sobre meu dia, acabei o trabalho de geografia e não estudei pra física, mas pelomenos vou passar em mat né, menos uma recuperação *-* Me desejem bom 'resto de semana tá?' obrigada a quem lê isso, se importa cmg, ou me atura via msn com meus draminhas inuteis mas que sempre me fazem melhorar, até mais, vou deitar e olhar a lua.. BoaNoite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário