sexta-feira, 8 de outubro de 2010

oito de outubro, sexta-feira.

Uau, hoje acordei abaixo de neblina easuiehasiue n fui pra escola demanhã assistir dois períodos de querda livre e seus exercícios e4 Na aula de matemática eu tava tão elétrica, acho que tava acordando mesmo, tinha parado de chover e tava um solsinho tão lindo querendo aparecer euaheiasehu, a cássia me bateu tanto na aula de mat que conseguiu até abrir o meu sutiã no meio da aula, na frente dos babas inuteis, mas os meninos daquela turminha são tudo gaay, e as gurias nem falam cmg ¬¬ eausheie, mas enfim... bateeeeeeeu pro intervaaaaaalo >--< ehaseiuashiueh sim sim sim o/ encontrei a amaanda jaques e perguntei pra ela de que turma ela era, ela respondeu, encontrei mais gente conhecida pelos corredores, eaisuehaisueh fui pro saguao esperar a babii.. ela nao apareceu e pá, voltei com a rafaela e encontrei mais gente conhecida e4, fui pra gaiolinha aquela pedir os horários e n tinha ninguém D: MIMIMI*  voltei com a rafaela, encontramos a babi com o vitinho na frente da cantina owwwwwwwwwn! eauehaiseh encontramos o vicente, que ficou só falando merda e tentando pagar uma de bom pegador, ahaaaaaaaaaaaam ¬¬ trovando a rafaela e4 ele encontrou a turminha dele \õ/ a gente encontrou a babi e fomos atrás do thomaz lá na gaiola de edi ownn encontramos ele e nossos coleguinhas.. depois bateu e fui pro corredor com a rafaela e a babi porque até aagora³ estamos sem o horário e4 mt divertido a babi espiando na janelinha e decifrando EIAUSEHAISUEHAISUEH quando bateu de novo fomos pra cantina o rogerinho tinha chegado atrasado e a galera toda tava lá almoçando com ele :) O thomaz querido foi lá pra frente comigo quando bateu pra saida, fomos pros corredores e pá, n achei a amanda ): to com uma saudade dela, droga,droga,droga. Depois de um passeio pela escola voltamos lá pra frente e encontramos o rogerinho denovo, ele queria ir no camelô aham, foi tenso, quando a gente tava chegando lá.. começou a chuviscar... o rogerio foi atropelado no meio da rua por um cara com jeito de maconheiro, ele tava atravessando a rua e o cara passou do lado dele, bateu na mochila dele e seguiu, levando ele de arrasto, rimt ;x o thomaz atravessou ruas umas 42794723498 vezes para encontrar a amanda garcia.. atravessamos o camelo e eu ficava pedindo comida e presentes, até que o rogerinho falou que eu parecia aquelas crianças mimadas que pedem tudo pros pais e ainda ficam dizendo " mãe, falta muito?" e4 rsrsrsr.. tá o rogerinho nao achou as pulseirinhas da "bolerage" que ele queria, o Thomaz trocou o dvd dele que não prestou, voltamos pro if, rogerinho comprou coca na cantina e depois fomos pra sala, a Bruti a luara, a carolzinha e a roberta estavam lá na sala, com seus pcs, bem glamurosas, me diverti com elas, depois o pessoa começou a chegar, a ana chegou com uma cara de choro, tadinha ela tinha discutido com o principesinho dela, fui no banheiro com ela, consolar euasheiuaseh voltamos, encontramos a aline, a babi chegou denovo, dai começou a aula ¬¬ copiei o trabalho errado da ana, o honório copiou errado de mim... eauiheiuhe e assim foi indo e4 aula de port a sora só entregou um trabalho e ficou corrigindo e falando COM PAUSA, porrrra! isso me irrita, porqe tanta pausa entre as palavas? tsctsc! Mas enfim, depois de  DOIS períodos sem prestar atenção na conversinha com pausa dela, eu lixei minhas unnhas, tirei o esmalte ownnt ficaram tão lindas :D eiausheihus e4  a sora de mat chegou e ficou fazendo suspense com as provas, rodei na prova mas acho que vou passar na etapa se o lindo sistema arredondar, VIVA ARREDONDAMENTOS! õ/ depois, intervalo fomos levar o rogerinho na danby e compramos passagem com ele.. o leo comprou biri e trakinas beijiiiiiiiiiiiiiiinho :d ok, isso foi meu almoço já que o rogerinho não quis me comprar pipoquinha doce por 50 cents n o camelo e4 voltamos pra aula pra pegar o celular da aline... já ficamos pro lá, encontramos a Renatinha e a Jéssica no caminho, elas foram pra sala com a gente.. fiz um lanchinho tão bom :999 bateu denovo, geral voltou, tomei um pouco da biri do leo, fiquei brincando com a nova cadeira que gira HEHE. comemos mais bolachinha beijinho kk aula de ingles, só pra variar não fizemos nada, né... além de conversar é claro, a sora leu um textinho inutil.. :D cheguei a conclusão de que honório e leo se completam eauiehae e4 tudo que o honório falava o leo repetia, tennnnnnso e4 eauiheaie rimt cm a ana, ahh meu, a ana falando que a mochila do joao tinha cheiro bom, ahaaaaam honório mexeu nas coisas dele e descobriu um lado emo do john easuiehasiehuasiehu e4e4e4 nem vou falar com oque o joão parece, as fãs dele vão me matar e4.. mas ok, educação física foi chata mas passou rápido... ingles denovo foi rapidinho também, tirei 4.9 na prova q valia 6 :DDD' aaaa pai me  ligou no finalzinho da aula pra dizer que tava me esperando.. ta, o fim de tarde foi bem mágico :x' cheguei na tia, corri umas 7492843 vezes pelo pátio pra tirar o brinquedinho da xuxa eaisuehase cansei, o pai fez curativo kk, a camila chegou e me adonei no pc dela, n posso contar mais detalhes do dia porque amanha o dia começará cedo, o pai ta enxendo pra mim desligar aqui e priminhos estão na volta, boa noite pra quem participou do meu dia, pra quem eu amo.. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário