quinta-feira, 14 de outubro de 2010

quatorze de outubro, quinta-feira.

Ontem foi niver da babi, PARABÉNS PRA ELA!
Só pra não sair no clima de quinta-feira eu já acordei fazendo escãndalos né.. na verdade o pai me acordou.. hm eu tava escabelada, e chorando easehasiuhe papai me deu colo, foi como nos meus 5anos quando eu caía e chorava pelos meus joelhos sangrarem... só que dessa vez não tinha um motivo cooncreto, eu não contei pra ele sobre meu pesadelo, e não vou contar aqui também.. é realmente chato, só sei que o significado era...  "sinal de sofrimento próximo. surpresas. Insegurança. - também pode significar satisfação de desejos instintivos. pode significar adultério ou preguiça. - obstáculos." sim, é tudo que falta na minha vida não? ¬¬ até agora to apavorada com essa droga de pesadelo e4 mas tá, agora me lembrei que desde ontem to sentindo aquela sensação de 'eu não podia ter acordado hoje' mas bueno, não posso parar de viver toda vez que eu sinto isso né? últimamente to sentindo um monte de sensação estranha, então o melhor é ignorar tudo mesmo e jaé. hoje eu to tão abobada, eu parava pra fazer algumas coisas, parecia que 5min se passavam, mas na verdade meia hora já tinha ido ;s enfim, depois de uma manhã corrida, começou a chover forte, almoçei juntei minhas coisas, saí atrasada pra variar, atravessei o estacionamento correndo né, não consegui pegar o ônibus, dai atrevessei a rua e tava cheio de gente na parada, ai deu tempo, peguei aquele ônibus encontrei a Fernanda e a Ariani, entrou uma mulher com umas 9 filhas e todas eram meninas, ai sim virô varzea, desci na chuva fui me arrastando até a escola, cheguei e encontrei pessoas legais na escada do primeiro andar, depois na do terceiro estavam alguns da minha turminha linda.. fiquei conversando um pouco com eles, depois fui conversar com as gurias, fomos no banheiro, depois de chuva e vendaval meu cabelo tava lindo '-' bateu, fui pra aula, a sora tirou dúvidas, a matéria era tão tensa que nem as minhas dúvidas eu sabia ;s mas isso já era, rodei mesmo to preocupada com física1 que afinal eu era pra tá estudando agora, mas preciso escrever aqui, preciiiiiiiiiiiiiiiiiso colocar isso pra foraaa! Ontem fui na nutricionista, tá eu não to seguindo a droga do regime, mas tudo bem... tenho esperanças porque eu imagreci 1kg antes do regime, assim do nada (?) poisé, sempre achei que começar a fazer ed física fosse uma boa ideia..  mas então, voltando pra FÍSICA! certo que rodei, então nem fiz a segunda parte da folha, saí logo pra conversar com a Aline, nos perdemos da Babi e da Ana, ficamos caminhando pela escola, encontramos nossos coleguinhas no corredor, bem do nada.. No fim, fui pra aula com a Aline, ficamos lá, pensaaaando, fazendo plaaanos, desabafando, até me emocionei ;s' No meio de tudo³ isso chegou a Babi, ela sentou com a gente lá no cantinho da aula.. nos apoioou, até cantou com a gente *-* Depois chego o Leo e a Amanda silveira, hm.. seila o que eles ficaram conversando mas a Babi me deu colo, dai a gente cantou Fim de Ano, e Quase de Manhã, depois quando bateu os sinalzinhos do intervalo, fomos devagarziinho pra educação física, iamos voltar pra comprar pirulitos, mas mudei de ideia, ficamos por ali eu tava caindo de sono, a greta chegou, pegou a chave do vestiário.. me vesti, o vestiário é sempre animadinho na quinta né.. n sei porque e4 easiuhe foi divertida a educação física, tirei 1O eiaushe /meinvejem, rsrs' aula da qúimica foi a emsma merda, fiquei cantando Glamurosa, com a babi e depois La Bomba, e enfim 2O1O Me hipnotizas o/ euhasiehasiue é isso, nada de mágico, fui na brascom com o leo, depois fui pra parada e agora to aqui, sem mais detalhes e to saindo, to cheia de coisas pra fazer até logo ;@ BoaNoite, eu amo todomundo, e PRECISO³ (eu imploro)     de férias! Fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário