segunda-feira, 4 de outubro de 2010

quatro de outubro, segunda-feira

Acordei 6h15 da manhã, adoro né.. Meu cabelo tava normal :T organizei tudo direitinho, sai e esqueci do meu cel, só porque ele ficou em casa, todos meus contatos resolveram ligar, aham.. mas quem me interessa n tem cel mesmo ): Até que hoje as aulas de matemática1 foram bem produtivas né.. exercicios facílimos, hm...entreguei o trabalho e estou extremamente orgulhosa de mim, hahah ta nem tanto e4. Definitivamente amo segunda-feira de manhã sério.. passei praticamente todo o final da amnhã sentada lá no jardim com a cássia, a rafaela o vicente, a isa, o thomaz e cia.. joguei água no cabelo do maurício, e isso AFETOU mt, aham ;xx' No finalzinho do intervalo fui dar uma volta no saguão, SIIIIIIIIM *----------* tive que atravessar o corredor correndo com a rafaela a mônica e a cássia. >..<' cuti cuti.. euisahe fui várias vezes no banheiro, ficamos no jardim de novo, depois banheiro e partiu horário de atendimento, a sora demorou, enquanto isso, a cássia me fez atravessar a escola e4 tá foi diver :D encontramos as gurias no caminho... euasihe Aprendi a resolver função afim no horário e só e4, fomos cedo pro almoço, eu ia ficar lá na frente da escola mas o Thomaz ficou me enxendo, ¬¬' fomos pra FuraBolo, almoçei, acabei rapidinho, voltei pra escola.. fiquei ali na frente esperando todo mundo sair e pá.. Fui pro jardim com a Aline e a gente deitou lá, ficamos olhando as nuvens, quando colocamos óculos escuros conseguimos ver um arco íris tão diferente, ele era circular RUN era especial, como no nosso 'lema' ele apareceu, e foi lindo *-* Ouvimos scracho até a hora de ir pra sala :) Foi um momento tão mágico, por uns instantes acreditei que hoje seria o melhor dia da minha vida, seila eu sentia coisas tão boas, ahaaaam.. minha intuição tá me traindo e4 Fomos pra aula fazer chapinha, troquei de blusa e to até agora com a Blus da Alina, AHAM, me sinto apertada mas ok, quero ir com ela amanha *-* hahah.. Fomos pra edi.. as três aulas de técnicas construtivas estavam bem produtivas, intervalinhos, discutimos tudo menos a mateéria, ela corrigiu a prova e eu ganhei mais 0.16 viva o/ -nn eiusahe o intervalo foi bem tenso, a sora tomou quase todo nosso tempo. fiquei lá na sala, o Thomaz veio falar comigo, a aline e a babi tavam do meu lado e pá, eu realmente queria ir embora  e só voltar pra escola amanha de manhã.. :x Passei silicone no cabelo do honório, cuticuti *-* easheasie, a sora de mat chegou e eu não lembrava de mais nada, copiei algo da aline, certo que rodei mas acho que consegui um ponto que eu tava precisando, agora só resta caprichar no trabalho... acabei a prova cedo, fui pra biblioteca com a aline e a ana, elas devoraram meu lanchinho mas ok foi diver e saboroso ;9 não pude renovar o livro porque o sistema ta com problema, adoro e4.. fomos comprar pirulitos na cantina, encontramos o rogerinho que tava com dor de ouvido tadinho e o diego apareceu do nada.. depois o Leo apareceu *-* aham, ele foi embora cedo.. senti a mesma sensação que senti quinta no final da tarde, mas eu aguentei, sou gente grande, e4 ehasiue ficamos lá bem autistas, a ana ficou prevendo meu futuro e me dando esperanças de que o que eu quero vai acontecer.. x) *( e vai, não quero saber, as gurias tão duvidando de mim, mas eu vou fazer aconteceu e deu.. sem essa, nao vai cair do ceu e EU VOU fazer acontece, pombas.. )* Depois o Alisson tirou a ana de mim, ainda mato esse menino RUN fomos pro jardim, a cássia e o diego foram pra frente da escola, ficamos lá, silêncio tomandoconta.. :x isso me fez refletir, e sim dessa vez não fui forte, aham :/ e já que o rogerinho tava ocupando o ombro da aline, vai o juelho mesmo e4. mas quando eu mais precisava a Renatinha apareceu, sério *-* cuti-cutii, isso me emociona mais, ela me deu colo ficou me consolando e ainda mexeu no meu cabelo hahah, sinto como se ela fosse minha filha orgulho di moooooooomis :D euaise e4 parei ._. Batei, fomos embora, ao mesmo tempo que eu tava confusa e me recupegando, novos sentimento e planos cresciam dentro de mim ;xxx (aham, voces vao notar isso futuramente ;x) E como ainda tava dia, fomos pra Meia Lua, ficamos relembrando momentos bons, e compartilhamos coisas com a renatinha *-* Quando fomos embora, a aline tentou me convencer de nao fazer merda, mas eu ja coloquei isso na cabeça nao vao tirar muahaha -nn Fui correndo pra parada, entre o trrânsito da cidade o/ correndo, cabelo despentiado, vendo na cara. sensação de liberdade.. Cheguei na vó e minha mae tava quase acionando a policia atras de mim porque eu tava sem meios de comunicação e meu cel ficou dentro da fronha do meu travesseiro qlindo hehe vovó tinha feito lanchinho pra mim s2s2, mamãe me deu balihas s2s2 Cheguei aqui em casa, fiquei vendo novela em família e discutindo com pai, ele tava me tirando hoje, só pra variar né heiausheiasuhe mt engraçado ridms! amo ele *-* euasheiaushe, ele deixou eu ir na festa da babi e pá .. :X~ Tomei um bom dum banho, não sequei o cabelo e nem organizei nada só pra vim pra essa budega aqui, aham ja escrevi isso umas vinte vezes mas #fail, porque eu tava no orkut com outra conta, e pa ... :x dai fuuu, euahsiue mas agora vou postar direitinho e4 orkut vai ser meu aliado de hoje em diante! shh. meu msn ta razoavél, a aline ainda tá me convencendo de nao fazer merda, easuheiasuhe e4 a ana me provocando, mas foda-se eu vou conseguir e deu :D a vavih me dando conselhos que nao vou seguir, prque me amo RUN kk n a renatinha cuidando di moooomis me contando babaaaaaaaados ;x o thomaz veio me chamar agora pra falar do blogdiário ;x e o caio me chamou pra ajudar a fazer a inscrição dele no if, e pá ;D realmene acredito nesse menino, lá no if ano que vem, euhsaieuhase bem, é isso :D e BoaNoite..             // e não, amanha nao vou a aula dmanha ))): mas quarta eu vou. ta? prometo ;D euashe tchau :*

Sorte pra mim ok? Obg!                tudo vai se acertaaaaaaaaaar, e assim eu espeeeeeero (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário