quarta-feira, 10 de novembro de 2010

QUARTAFEITA!!! dia dez de outubro, melhor dia do mês. s2s2s2'

Tá, quando eu achava que a semana n poderia ser melhor, ai surge uma simples quartafeira, pra mudar tudo³. Tipo só pra descontrair o que eu to sentindo, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Dia perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim. 

(tá, não vem dizendo que n fui eu q fiz meu dia tão feliz assim, que sempre é alguém q alegra e pá, porque eu fiz tudo sozinha ;x ) -én POEKASPOEKASPOKP Bom, começando pelo começo. ta, acordei bem cedinho, com uma nova energia... seila, meu cabelo mt tenso, eu tinha durmido com ele molhado, imaginem o resultado? :## eaisuehsaiu :99' me pentiei, arrumei o quarto, fui pra escolaa, encontrei o #Robô no caminho, desci conversando com ele, menino culto, bom de conversar com ele *-* mas isso n vem ao caso, a aula de desenho foi divertida, a #RaFa ficou por lá com nos, depois da aula dela.. s2 (meu, a rafa tem me ajudado mt ultimamente, bjs pra ela) depois, juntei tudo, fui almoçar com a #CamilaCastro e conheci gente nova, foi divertido, quando voltamos, encontrei o #Thomaz, ai sim parece que o dia tava realmente COMEÇANDO MUAHAHA! ficamos lá na aula batendo um papo, nossos colegas chegaram na aula e pá  a aula de historia começou e pela primeira vez foi divertida, o sor tava contando que os caras encochavam as mulheres da vida ;x e4 eoaejhaiuehaisuh enfim, bateu e ai vem a UNICA parte chatinha do dia :/ fui na nutricinista, engordei 1kg :~ mas enfim, depois da ed fisica, mostrei um paapelsinho pra sora, na assisti, ainda bem porque os retardados estavam jogando caçador :s mas beeeeeeeem, depois tinha AULA DE GEOGRAFIIIIIIIIIIA *------------* sim, eu tinha que ir até a aula :x HAHAAAAAAAAAAAAAAAA, na ida pra aula, passeiozinho e pá :x sim primeiro momento bom do dia, sim, foi delirante, nem consegui pensar direito na prova/trabalho, mas azaaaaaaaar! nota eu recupero depois ;x HAHAH só porque meus olhos estavam 'lacrimejando' a #Aline e a #Ana disseram: Coração apaixonado é bobo. Coração da  #Amanda apaixonado é mais bobo ainda. barannnnnnnnnnnnnnnnnnngas! também amo voces. HUHU* saindo da aula de geografia ainda tive que esperar as gurias né :/ mas então, tivemos que procurar o #Vitinho, GRANNNNNNNDE vitinho, salvador dos meus dias *--------------------* EUASHEIAUSHEIASUHEIAUE fomos encontrar ele só no corredor de fisica né, só qe encontramos algumas pessoas também, mas já que estavamos no corredorzinho de física né *--------------------------------------* EUAHSEIUASHEIAUSHE (ok, n preciso mais de baldes de coragem e devo o melhor dia da minha vida pra #AlineXavier linda!) o bom é que depois de tudo isso, eu nem tive oportunidade de me socar no banheiro e gritar né :x poisé, mas já que a ana e o #Alisson, estavam de pegação no jardim, eu e a aline fomos compartilhar tudo com eels :d epakeapsoekapse só qe no meio do assunto uma cigarra tava posada na cara da aline, e o alisson bem calminho "oque é isso na tua cara?" rimttttt me fineeeeeeeeei :x E NAO PARA POR AAAAAAE *-* eaiusheaisheiasu ainda teve jardim depois e pá ;xx mas chega de extase por enquanto, ficamos lá vegetando teve bibliotca e pá, mas dessa vez de verdade foi só pra peggar livro mesmo, e por sinal um livro beeeeeeeem pesado :/ eauiheiausheiu depois o #Frozen veio bebado centar no jardim, ficou conversando com a gente, é tão bom conversar com ele, nos deu conselhos e pá, só porque ele ja é experiente e pá ;) mt querido ele *----* EHASEIUASHE e sim, quando a gente tava indo embora ele notou q eu n era timida, mas tudo bem :D e NÃO PARA POR AE! eaiusahseiuashe porque na saida, também houveram BONS MOMENTOS! EIUAHSEIASUHEAISUHEIAUSE thomaz subiu com a gente, e pá. aaaa foi retardada a nossa volta e4 seguimos pessoas na rua e4e4e4 o frozen que bebe mas eu que fico bebada mesmo e4 no fim o thomaz me levou na parada da bento, e pá :x EUAHSEIUAHSIEUHASE o resto n preciso postar, porque amanha vou acordar cedo e o bom ta aqui *-* eu só tinha que registrar alguns momentos to dia O\\\\\\\





/sim, enquanto eu escrevia eu gritava de felicidade, e dava risadas histéricas!
amanha o dia vai ser longo, NOVAMENTE! s2s2s2s2s2
BoaNoite pessoas lindas, eu amo todos voces. sejam felizes e beijem mt :x EUASHEIUASHEIUAHSE ;***********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário