terça-feira, 9 de novembro de 2010

terça-feira 10:01 da manhã! nove de novembro.

Bom, não cumpri o que eu disse né :s  não postei domingo, mas bá nem posso descrever o dia aqui. Foi perfeito, sem mais! eu fiz tudo que costumava fazer nas férias. cheguei tarde e pá mas tava cheia de tarefas, e no outro dia tinha dependênza e prova de técnicas, lindo né? n estudei mas acho que foui bem, enrolei k


acordei junto com o pai, ele n me deu carona :/ peguei  o busão da rafaela. encontramos a mari, iamos matar 1matemática pra 'negociar' eaiushe mas n tive coragem :~ (alguém ae pode me dar um balde de coragem? :( isso sempre me falta nas piores horas) consequentemente, fui assistir dois períodos de matemática, fiquei desenhando pirâmides e negociando sobre notas/provas. Acho que vou passar, tá bem fácil mas agora física e4e4e4' n sei nem a data dos trabalhos ;s* Fiquei um período no jardim, foi ai que começou aquela sensação que eu senti até a metade da aula, um friozão na barriga, parecia que eu tava descendo da montanha russa, um tanto quanto viciante, não? no intervalo eu tava com menos coragem ainda, vulgo: eu queria ficar escondida no jardim e4 euiaheaiushe. mas a rafaela quis dar uma volta, ainda bem que DEUS me deu uma luz! fugi lá pra edi fiquei estudando técnicas com a carolsinha e com a roberta, mas nem entendi nada porque a rafaela tava lendo Querido Diário Otário em voz alta, :x eusiahe fomos pra gaiola, fui la nos pc e instalei um negocio pra entrar no twitter, e entrei no msn, só orkut que n rolou :/ mas enfim, só tentei estudar Técnicas Construtivas e n fim n estudei foi nada, e assim a manhã passou voando, só porque eu tinha que estudar, mas HAHAAAAA preparem-se fui levar a rafa lá na frente, depois liguei pra Ana, e quando eu tava bem aleatória no corredor, brincando com o cel, quem aparece? EUASHEIASUHEIASUHE siiiiiiiiiim, aaaaaa *-* Foi inevitável e foi o melhor momento da semana ta? N preciso mais nem ir pra escola nessa semana porque sei que momento mais feliz n haverá! (sim, passei a noite pensando nisso, por isso to aqui, com olheiras, e lendo o textinho de história! hahah) mas continuando, depois do momento, amanda em extase mode ON. Comemorei né :x esaeusaiheiuhe mas não foi flar aqui oq eu fiz ok :x foi tenso eusahe no mínimo umas três pessoas feridas e4 Mas mudando de assunto, sim fui almoçar assim nas nuvens, toda feliz :DD eaisuehasiu liguei pra todomundo pra papear, fui pro jardim, fiquei lá, "'nas nuvens' olhando as nuvens" até que um zangão veio pra minha volta, fiquei com medo e fui passear. consegui ignorar três pessoas no corredor, acho q me matarão, mas ok foi a franja que tava na minha cara, fim de papo. Tava no jardim, vegetando e morrendo de calor, quando o thomaz apareceu, ownnnt cuticuti kk depois a ana chegou, e ela tava "com cara de quem quer desabafar" como disse o thomaz. mas depois ela nos contoouu uma história, HAHAAAAH ritanto. fomos pra edi, a carol chegou, foi a prova, depois fomos comprar salada de frutas, e passeamos, fiquei vagando pelo jardim com as gurias, quando a gente deitou na fresca do jardim, bateu --' eu tava super afim de assistir três de matemática mesmo hahah ¬¬ mas passou rapido, eu só fiquei rindo e me abanando mesmo, caaaaara EUASHEIASUHEAISUEHIASUHE ridms! e4e4e4 saimos mais cedo, ficamos lá dando voltinhas, fomos pro jardim bem feliz, depois vim pra casa correndo e falando merda com a aline, ridms, sério eu nunca tinha rido tanto num dia só e4 euiashes passei mal no busão, liguei pra mae, cheguei aqui e minha encomenda tinha chegado muahahah eiuaheiuashe ahtri e4 msn tava bem bom ontem, depois que eu consegui entrar no decente né, aaaa, deixei todomundo no vacuo denovo, mas quando eu consegui pedi desculpa ownnt que querida eu -n as horas passaram mt rapido, tomei um banho e deitei, tava morta, fiquei ouvindo atlantida e só acordei agora, com o celular despertando loucamente, n sabia nem aonde eu tava :s mas a mae chegou me deu café e leu os textinhos de história pra mim, ela tinha deixado eu matar aula hoje, mas vou ir, se pah entro no segundo, mas temq ir né, n adianta :/ parando por aqui, até uma hora dessas.

HAHAAAAAAAAAAH vou passar a tarde com o dudu e a simone, tinha que compartilhar isso ;D easuiheiasue fui ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário